26 junho 2011

Drop Dead Diva inspira as gordinhas!

postado por Rachel


Hoje tomei meu café da manhã assistindo ao 1° episódio da 3ª temporada de Drop Dead Diva.
O seriado conta a história de uma mulher magra de 20 e poucos anos, que morre num acidente de carro e volta a viver, mas no corpo de uma mulher mais velha, num manequim muito maior que o seu anteriormente. Na verdade, estou falando sobre os manequins, pois adoro ver alguns dos modelitos da advogada Jane Bingum.










Eu adooooro os looks da Jane, ainda mais quando ela usa os jaquetões e as parcas incríveis. Noto que apesar de gordinha, Jane, é super bem resolvida na vida pessoal e profissional - algo a se admirar em um seriado, não é mesmo?

Lá na Renner fizeram uma arara plus size. UMA! Ou seja, achou achou, não achou adeus...
Na Leader tem mais opções, mas não acho que as peças são tão transadas.

Enquanto eu ainda for gordinha, vou me inspirando na Jane, pois não dá pra deixar de trabalhar, de ir aos lugares, de ter vida social, por não ter roupa. Eu ainda sofro com essa questão, no Brasil não é tão fácil achar o que vestir e quando encontramos ou é super feio ou é super caro.
Repito muita roupa e fico sempre sem ter muita opção. Calça, então, repito muito.
Até os sapatos e acessórios dela são incríveis. Lindos demais!


20 comentários:

  1. Nossa, adorei a idéia do seriado... vou dar uma olhada ver se acho na net! E outra, eu também repito muito as roupas, principalmente as calças! Estou usando 48, mas minha estrutura é de 36, então, não vou comprar calças novas né? Vou esperar pra usar as que tenho aqui de todos os tamanhos do mundo e esperar pra comprar só tamanho 36 e 38.

    Bom domingo! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel, tudo bem?
    Adorei seu blog também, também sou dessas que sofrem com peso.
    Efeito sanfona é meu sobrenome, huahuahuahua.
    Porém recentemente venho me educando, faz pouca mais de um mês, menos que dois, que estou numa dieta super saudável, coisa que nunca fiz antes.
    :P

    Mudando de assunto, séries são boas demais né? Adorei passar horas assistindo. E esse mês então é o meu preferido porque são lançadas uma série atrás de outra. *.*
    Pode deixar que farei mais resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE RACHEL...PODEMOS ESTAR ACIMA DO PESO...MAS NÃO PODEMOS DEIXAR A ELEGÂNCIA DE LADO NÉ AMIGA?!!!!BJUSSSS E TENHA UM BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  4. adorei o visual também!
    Amiga temos muito imcomum,também não gosto de ser gordinha,não gosto da vida limitada,acho triste entrar em uma loja e não ter nada que de em mim,e também adoraria vistir 44,o 42 não sonho pois também sou larguinha .
    estva vestidindo 52 com 90kg,hoje já reduzi muito as medidas ,mas não compri nada novo,estou apenas apertando e acho que já estou nos 48,eu acho não é bem certeza.
    Bjos e ótima senana pra vpocê.

    ResponderExcluir
  5. oi Raquel... td bem??

    eu nao sou muito fa de seriados nao... antes eu gostava ate de novela, agora....

    uma otima semana pra vc!!

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    curti muito seu blog!

    estou começando agora nesse mundinho virtual, quando tiver um tempinho, passa lá no meu ok?

    beijo e boa sorte a nós!

    ResponderExcluir
  7. Fui na Riachuelo e na C&A ontem e tem bastante coisa 48 e 50, principalmente na Riachuelo. Estou muito fora do meu peso também e pra ser bem sincera mesmo não acredito em gordinhas 100% felizes, quer prova disso? Vamos marcar um final de semana no verãozão lá no Leblon! Dá vontade de se jogar da ponte! Claro que não vamos ficar trancadas em casa, ainda mais eu que moro enfrente a praia, mas todas as vezes que ponho o biquíni dá um tristezinha isso dá!.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rachel, fiquei feliz com sua visita no meu blog. Sempre gostei dos seus blogs e postagens !!!
    Eu adoro essa série, e não sabia que já havia começado a nova temporada. Acho a Jane linda (mesmo gordinha) e suas roupas são show.
    E quanto as roupas, minha irmã esteve nos EUA no mês passado, e disse que lá você encontra roupas de todos os tamanhos com muita facilidade, comentou até que acha que é por isso que lá tem muitos gordinhos, rs.
    Aqui, por um período eu fiquei realmente sem roupa, mas depois deixei de lado o preconceito e comecei a comprar roupas em lojas especializadas para gordinhos. Não dá pra esperar ficar magra pra se arrumar, pra ir pra academia, e tantas outras coisas.
    Agora que perdi bastante peso já consigo encontrar roupas em lojas "normais", mas ainda é difícil.
    Fico horrorizada quando vou comprar roupas e vejo que somente agora com 68 kg, o tamanho G serve em mim.
    Calças jeans, ainda uso o tamanho 44.
    Minha meta é 63 kg, mas se não der, vou ser feliz assim mesmo.
    Torço sempre por você. Acho que todo mundo tem o seu "estalo", o seu momento pra mudar, o meu foi quando decidi matricular minha filha na natação por estar acima do peso, e ví que não dava pra ficar lá sentadona no sofá esperando por ela. Precisava me mexer tb, e foi a melhor coisa que fiz por mim.
    Ah, falo demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oiii! Nunca vi essa serie, vou procurar na Net. Mas SIM o figurino eh divino (tento usar alguns dos looks no trabalho) e SIM nos EUA vc consegue roupas lindas, transadas e lingeries sexies em tamanhos acima de 48. Mas eu tb nao faco apologia da obesidade nao. Me arrumo, estou sempre maquiada, perfumada e de salto alto, mesmo com 91kg. Mas quero chegar aos 42/44 SEM STRECH, o q eu acredito que consiga com uns 70 a 75kg. Nao sonho com nada alem disso, vestia 40 quando tinha 10 anos, imagina. rsrs Vamos batalhar pelo corpo que julgamos merecer! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Rachel,

    Obrigada pelo elogio, fico muito feliz!!!

    O seu blog também é cultura, hehehe!!! Explico: eu sempre que assistia ao Drop Dead Diva ficava intrigada pois não sabia qual era a história, agora graças a você, eu sei, muito legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rachel!!
    Nunca assisti esse seriado, mas realmente, as roupas que ela veste deixam ela mais linda e elegante ainda!!
    Também repito um monte de roupas, mas é tão bom ter roupa nova, né!!
    Super beijo e ótima semana =)

    ResponderExcluir
  12. nunca vi essa serie ...mas gostei da historia.. vou procurar na net..
    mas q canal q passa? na fox?

    ResponderExcluir
  13. Oiee....nós temos mesmo muito em comum hem amiga..eu tb amo seriado..e ela realmente é linda..e as roupas tb..aqui no sul..vivo de parcas...sobretudo..( casacos longos ) assim disfarça...hj por exemplo aqui ta 9 graus..hehe...

    e sobre roupas em geral...nossa como é dificil..eu acostum ei a usar calça de cotton...preta claro ne amiga..hehe..e parece que estou sempre com amesma roupa...um saco...mas isso logo vai passar,
    nao podemos desanimar certo..
    Um beijaooo e bom fim de domingo...
    ** amei teu post.

    ResponderExcluir
  14. Rachel,
    Ela se veste muito bem, tem um cabelo lindo e uma pele invejável. srrs
    Infelizmente não tem no mercado roupas jovias acima do n° 46. A leader ainda encontro algo q cabe e na Hering dá pra arriscar rssr
    Vamos traçar peq metas para ir alcançando aos pouquinhos.

    bjos,
    http://meubalaomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oieee linda nossa adorei a ideia do seriado vou tentar baixar aqui pra assistir, é claro que a gente nao quer ficar pra sempre gordinha mais é bom mesmo assistir e ver como a gente muitas vezes acaba pagando por ser gordinha.
    Beijossss tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  16. ADOROOOOOOOOOO Drop Dead Diva. Estou acompanhando a terceira temporada também. O manequim dela é tamanho 50. Ela é gordinha sim mas com curvas. O que gosto no seriado é por mostrar que uma pessoa gordinha pode se vestir bem!

    bjoca e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Oie lindona! Nossa fiquei com vontade de assistir essa série, nunca tinha ouvido falar!

    realmente eh uma droga qdo vc tem que procurar o que serve e nao o que gosta... mas pensa no que vc sente agora pra lembrar disso qdo vc tiver magrela e gostosona!!!! ^^

    Bjossss

    ResponderExcluir
  18. Ola vim fazer uma visita e adorei seu blog...
    ja vou ficando por aqui mesmo!
    vou te seguir... bjinhoss!!!

    ResponderExcluir
  19. Que massa esse seriado, vou tentar assistir...
    Também adoro seriados :)
    Adorei seu blog :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Oiee!!
    Nossa eu adoro Drop Dead Diva, também gosto das roupitchas da Jane. Acho muito legal a proposta do seriado. Com certeza estar acima do peso não é confortável, mas tem meninas pra lá de lindas com seus pneuzinhos. Acho que o pior é quando agente não se aceita gordinha, como ja dizia minha avó: se você não se amar, quem irá?
    Bjksss

    ResponderExcluir