01 fevereiro 2012

Comentário fofo de leitora

postado por Rachel


"Acompanho seu blog a algum tempo, mas nunca comentei... Sei o qnto vc é forte e que vai conseguir no seu tempo. Saiba que não importa quantas vezes vc cair... nós estaremos aqui para te ajudar a levantar, pelo menos eu estarei aqui =) Com teus posts sinceros, conquistou uma grande fã e uma amiga que torce muito pelo teu sucesso... Ahh... e qnto a não ser exemplo pra ninguem, saiba que com teu exemplo criei coragem de mudar uma situação que a anos perdura, pq pior que cair, é continuar no chão. Beijos, Elisa"


28 comentários:

  1. Uau! Essa foi de alegrar o coração.
    Por causa da sua idéia da lista de presentes de Natal, eu pedi e ganhei coisas que me ajudam no emagrecimento: um par de pesinhos de 2kg e um extensor para exercícios de braços e pernas. Já diminuí 1cm em cada braço, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. nossa para ler uma coisa tão linda assim vale a pena mesmo ter o blog ,mas é verdade ao lermos temos força e continuamos nossa caminhada porque vemos que não somos a única a caminhar beijão fike com Deus ke .

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e emocionante!
    É muito bom saber que fizemos a diferença na vida de alguém e você está fazendo.
    Continue firme!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Valeu cada palavra que vc escreveu! Nós não temos idéia de como conseguimos chegar no outro através de nossas palavras!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que orgulho!!=)

    http://missaoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza os comentários nos dão muita força para nos levantarmos e continuar lutando,e ela disse tudo,pior é cair e ficar no chão!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. O blog é de grande ajuda né amiga?aqui nos apoiamos muito!

    ResponderExcluir
  8. é inspirador mesmo...

    //quanto ao Neston eu também tinha esse preconceito..na verdade é mais com a farinha láctea...rsrsrs
    amiga...se a gnt parar para pensar tudo engorda ne...so o que não engorda é água..kkk
    assim....como eu não curto linhaça eu procuro outros meios para consumir essas farinhas então eu consumo a aveia e o neston..só que eu coloco UMA COLHER DE SOPA na vitamina e só uma vez no dia. entendeu?!!!

    ResponderExcluir
  9. por nada querida...estamos aqui pra isso...essa da linhaça eu já sabia...que tinha que moer na hora...como ODEIO linhaça...acho que tem um gosto mto forte deixei de lado...mas é até bom comentar isso pq muitas meninas comem...é igual esses chás ai....

    ResponderExcluir
  10. Por isso Vale tanto a pena!!! *__*

    Por falar nisso, nunca mais quis me visitar?! :(

    Você me ajudou muito no começo, não se esqueça de mim, pois não me esqueço de você ;)

    ResponderExcluir
  11. São estas palavras de incentivo que nos ajudam a continuar a nossa caminhada por vezes com muitas pedras no caminho!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Bá, que lindo, Rachel!!
    Que legal saber que tem pessoas do outro lado da tela que realmente se importam com o que a gente escreve ;) Dá mais força e motivação, né?

    ótima quinta!!!

    beijo, Nat

    ResponderExcluir
  13. São comentários assim que nos motivam a sempre escrever!!
    muito bom!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  14. Que legal! Isso sim é força hein! Com um comment desse não se pode desistir! Vai dar td certo!
    Boa sorte Rachel!
    E volte sempre ao Correria de Mulher!
    Sua opinião já é mto importante! =)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Com certeza vale muito sim...Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Que querida! Realmente, qdo to um bagaço, msm assim, tenho postado no blog e sempre vem palavras de animo e força para nao desistir... do mesmo modo q qdo vejo q alguem nao ta bem, tendo dar força tb... ´E uma corrente do BEM e vamos conseguir! TODAS! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa... pra mim é um orgulho ter meu comentário reproduzido aqui... As vezes não fazemos ideia de que apenas algumas palavras podem fazer tanta diferença... Deixamos nossos medos nos dominar...
    Rachel, seja sempre vc mesmo, tome as suas decisões pensando em vc, não nos outros, o que eles vão pensar, não deixe que ninguém, tire essa menina doce, alegre e intensa de vc. E saiba tbm que eu vou estar aqui qndo precisares, te dando todo meu apoio, te desejo tudo de bom!!

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  18. NOSSA QUE LEGAL E TÃO BOM OUVIR ISSO NAO E
    PARANBES VC MERECE
    BJOS

    ResponderExcluir
  19. Bom Raquel,
    Sou nova por aqui na blogosfera, mas adoro vir aqui em seu blog e verificar que as situações que vivencio não são somente minhas, que compartilho elas com outras pessoas, com vc. É bom saber que os assuntos dos quais vc fala são reais, sentimentos que só que é ou foi obeso sabe e o quão dificil é essa luta. PERSISTA SEMPRE, VC É UMA INSPIRAÇÃO A TODAS NÓS.

    ResponderExcluir
  20. Oi Rachel, como está?
    Mil desculpas por não passar aqui antes, mas eu tbm andei (ainda ando?) numa fase não muito animadora além da falta de tempo com um trabalho chato que anda me consumindo.
    Como toda fase passa, espero que essa fase passe logo! >_<
    E a força que sempre tento passar para vc, se resumi nessa menssagem que recebeste e colou na sua postagem e é o que venho seguindo para mim tbm!
    Não importa quantas vezes cair, desde que mantemos a vontade de levantar!
    E essa vontade a gente sempre encontra aqui em vc!
    Por isso todas acreditam muito em vc, por isso mesmo que pense que não sirva de exemplo, vc é um exemplo para muitas sim!
    ^_^
    Bjssss

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha amiga, é por essa e por outras q eu também não abandono isso aki... bjsss

    ResponderExcluir