07 julho 2013

Menos peso em Mike & Molly

postado por Rachel

Se eles conseguiram, nós também podemos!
Vamos mudar com coragem!

Billy e Melissa em cena de “Mike & Molly”

Billy Gardell, mais conhecido como Mike, da série “Mike & Molly”, é quase um ‘ex-gordinho’. O ator, que ficou famoso por interpretar com maestria um obeso bem humorado, já perdeu 22kg desde que a série foi lançada em 2010.  

Segundo o jornal “O Globo”, prestes a estrear a terceira temporada da série no próximo dia 12 de junho, às 22h50, na Warner, Billy, de 43 anos, conta que não esperava fazer sucesso a esta altura da vida. “É um sonho realizado, levei 25 anos para conseguir algum destaque. Eles me pagam mais do que mereço. Sempre achei que o jogo estaria ganho quando pudesse pagar meu aluguel. Conseguir isso tudo aos 40 é uma benção”.
Sobre o emagrecimento, ele diz que não foi fácil e que sua colega de série também emagreceu. “A vida é uma jornada, cara. Perdi mais de 22 quilos desde que a série estreou, e Melissa perdeu peso também. É um processo lento. Às vezes, você ganha a batalha. Todo mundo tem uma falha, seja comida, álcool ou jogo. Não conheço ninguém perfeito”. 
Segundo o ator, o sucesso de um casal gordinho quebrou barreiras. “A série vem ajudando as pessoas a acabar com o estigma de julgar umas às outras pela aparência. Não estou fazendo nada radical, só tentando comer melhor e me exercitar mais, mudando meu estilo de vida. Mas não vou mentir para você, não gosto de comida saudável”. 
No primeiro ano da atração, o personagem do ator, o policial Mike, conhece a professora Molly, vivida por Melissa McCarthy, num grupo de apoio para comedores compulsivos. Os dois engatam um improvável relacionamento. Na terceira temporada, Molly fará de tudo para engravidar e situações engraçadas surgirão a partir daí. 
Fonte AQUI


6 comentários:

  1. Pois é, a receite é sempre a mesma: RA + AF, mudando o estilo de vida!
    Muito boa a nota!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel...nossa n conheço essa série...ontem vim meia chateada p casa depois q saí...sábado foi incrivel...domingo me senti bem p baixo...n me sinto mais gorda mas estou obesa...já tentei de tudo p emagrecer já fiz muitos tratamentos e hj n tenho mais força de vontade...mas estou erradíssima sei disse mas me falta empolgação...só qd me vi na foto vi qto estou enorme...e me deixou mal...até o essencial tá difícil fazer..desculpe o desabafo...vou procurar essa série...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. nunca vi essa série.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Oi Rachel!
    A série é ótima! Sou fã da Melissa McCarthy!
    Que eles sirvam de inspiração para muitas pessoas! Todo mundo pode conseguir, foi o que o ator disse, pode até não ser fácil, mas é possível com esforço e dedicação!

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Rachel, nunca assisti Mike & Molly, mas agora deu vontade!!!! :)))

    ResponderExcluir