26 julho 2014

Ovo no café da manhã e Maratona

postado por Cottage Regressiva

Essa semana malhei de segunda à quinta! Na quarta evoluí no trote e já faço três bicicletinhas na ciclovia (300 metros) sem parar. Sexta só não fui, pois estava chovendo e hoje pelo mesmo motivo. Ontem foi jantar árabe para comemorar um aniversário e, apesar de ser delicioso, é bastante calórico. Em um outro almoço durante a semana, fiz uma massa de um jeito diferente: Ninho ao sugo com cream cheese e peito de peru. Ficou excelente!


Então, hoje já amanheci comendo um pouco mais leve. Na verdade, a nutricionista pediu que eu variasse mais no café da manhã e lançou a opção de estar consumindo um ovo. O consumi dessas duas formas. "Frito" sem óleo, feito numa boa frigideira antiaderente e na crepioca (receita no meu Instagram @rachelrenovada). Adorei nas duas formas!



Fora de casa eu aproveito para turbinar o cafézinho nosso de cada dia! Adoro um bom café e esse croissant foi de peito de peru com requeijão.



Lá na loja de produtos naturais me deram para experimentar um docinho feito sem glúten, sem açúcar, sem lactose. Não achei incrível, mas talvez possa enganar a vontade de doces. Talvez! Ele é de castanhas, banana e recheado com damasco! Quem sabe não sirva como inspiração para fazermos nossos próprios docinhos saudáveis!



Amanhã é dia de Maratona aqui no Rio de Janeiro. Estou bastante ansiosa, pois o maridão vai fazer a meia. Devo ficar esperando ele passar na praia, depois corro para pegar um táxi, para vê-lo cruzar a linha de chegada! Ele é minha inspiração! Exemplo de disciplina, determinação e coragem! Também estou na torcida por todos os meus companheiros de assessoria e pelo, Ramon Pinto, vocês o conhecem? Ele é de Salvador, emagreceu 42 quilos em 15 meses com o auxílio da corrida de rua e amanhã estará fazendo a Maratona. Não é demais? O procurem no instagram @ramonpinto! Minha assessoria esportiva estava em contagem regressiva para esta prova. Dá um gás danado, mesmo em quem ainda não participa dessas provas, motiva muito! Desejo que seja uma corrida incrível para todos e quem sabe um dia eu não chegue lá! Nada é impossível!



3 comentários:

  1. troque o peito de peru pelo ovo -> li essa dica em algum instagran nutricional gringo esses dias.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que está o teu blog!!!

    Já tentei várias vezes fazer doces light em casa, mas ficavam um desastre!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo ovo...OVO é vida,proteina pura,amo amo amooo...Como no café da manhã,lanches,almoço e jantar,como minha dieta é para hipertrofia o minimo que consumo ao dia são 2 ovos inteiros e 12 claras...Faço de omelete,crepioca a claras recheadas,amoooo mesmo,hehehe,sorte minha né???Imagina quem não gosta de comer ovo ter que comer essa quantidade,rsrsrs

    ResponderExcluir