14 junho 2015

Adaptando a atividade física

postado por Cottage Regressiva



Não tem jeito, esse fim de semana fui treinar na praia com meus amigos e, definitivamente, é o que AMO. Não tem nada igual a atividade física na areia, com um monte de amigos da assessoria em volta dando força, gritos de incentivo. É muita motivação, gente. Cada um com o seu objetivo, mas cada um respeitando o limite do outro, o ritmo do outro, o sonho ou a necessidade do outro. Em meio ao papo e as risadas, traçamos objetivos, renasce a esperança.

Meu objetivo ainda é o mesmo: SAIR DOS TRÊS DÍGITOS E RECUPERAR SAÚDE. Claro que tenho mini metas anotadas, pois ainda estou longe desse meu objetivo principal.

Em resumo, não poderei estar na praia todos os dias como antes, afinal, agora moro um pouco mais longe (só um pouco), mas vou me ADAPTAR (essa é a palavra do momento). Vou continuar na academia (que é ao lado de casa) e sempre que tiver treino extra da assessoria nos fins de semana, feriados ou dias de folga, eu corro para lá e faço a atividade ao ar livre... Só não vale furar o treino nem em um local nem em outro. 

Um beijo e ótima semana para todos nós.
Me contem o que andam fazendo de atividade física!

Boa semana!


6 comentários:

  1. Rá! Adorei ver todas essas fotos na areia no seu Instagram! É isso aí, se adaptar ao que tem pra hoje!

    A alimentação acho que só vou conseguir acertar 100% depois da próxima consulta com minha nutri (daqui a um mês) mas quero mandar ver na atividade física - e, principalmente, manter a constância - enquanto isso! Estou seguindo planilha de corrida para iniciantes na esteira na academia do lado de casa seg/qua/sex e alternando com pilates ter/qui. Também quero tentar outra coisa nos FDS: o que pega é que namorando à distância e ficando fora de casa a cada 15 dias fica difícil fazer algo como uma aula com turmas e horários definidos (queria TANTO voltar pra uma dança, ou mesmo zumba), mas vou tentar caminhar/correr na rua, pedalar de vez em quando... :)

    Beijo e ótima semana pra nós! :*

    ResponderExcluir
  2. caramba...essa paisagem é uma motivação e tanto...
    Aqui no Sul está frio demais, dá uma vontadezinha de matar o exercicio!! odeio inverno, sinto dificuldade até de dormir!! Não me aqueço nunca, dá problemas na bexiga, tenho alergias na pele..aff! um caos!
    Massss continuo fazendo meus exercicios em casa mesmo. Me puxo, não falto, heheh

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Acho que o nos faz não abandonar a atividade física é nos adaptarmos e principalmente gostarmos de praticá-la. Não adianta querermos fazer só porque deu resultado com uma amiga ou porque tá na moda...acabamos enjoando. Eu me apaixonei pela zumba e tem dado muito resultado. Já foram p quilos eliminados! Desejo sucesso sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rachel, que coisa boa é praticar o que gostamos né? Sinto falta disso um pouco, mas faço o que dá por enquanto! Parabéns pela motivação, é sempre bom passearmos pelos blogs pois vamos pegando exemplos como o seu para prosseguirmos!
    Um super beijo!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Rachel o treino na praia é bem puxado por causa da areia, contudo, é maravilhoso sentir a brisa, o ar enchendo nossos pulmões...parabéns e foco sempre que um dia chegaremos lá com toda certeza. beijos

    ResponderExcluir
  6. Voltei pra academia há três dias, sei que minha área é musculação, pois me dá resultados. Parabens pelo esforço!

    ResponderExcluir