15 julho 2015

Bom dia, Mundo!

postado por Cottage Regressiva



Acordei cheia de dores musculares. As pernas então... Aliás, acho triste não ter nas academias quem nos alongue no final. Nas assessorias esportivas da praia tem. Depois de cada treino na areia ou no calçadão lá estávamos nós, deitados em colchonetes, olhando para as estrelas e sendo totalmente alongados. Faz uma SUPER diferença. Você não fica assim todo duro, andando feito um pinguim. Fora o relaxamento - e olha que eu mesma faço questão de me alongar, mas não é a mesma coisa. Ontem tive compromisso no Centro da Cidade e para subir as escadas do metrô... Tudo parecia tão looooonge rsrsrs

Eu gosto muito dessa barrinha, viu! 


Ontem comprei morangos, repolho filetado, couve, alface roxa (que dá uma mega alegria na salada), pão árabe integral, pasta de ricota, ricota, suco de laranja e abóbora japonesa. 


UPDATE

Fui para academia mesmo exausta.
Por pouco o treino não rendeu.
Estou realmente muito cansada...
Fiz apenas 30 minutos de cardio + pernas!

O correio chegou e eu desci as escadas voando, cheia de câimbra e TCHARAAAAN
Meu aspirador de mesa ou aspirador de migalhas chegou.
Meu bem, ser casada é ótimo, ter que ser parte dona de casa também, MAS ter os utensílios adequados para não viver atolada de trabalho doméstico é fundamental! Viva a modernidade! 
Ele funciona SUPER bem! 










10 comentários:

  1. Dor de vitória, heheh
    Amo essa barrinha. faz tempo que não como! É uma ótima dica para dias dificeis, hehe
    Lindas compras. Pasta de ricota é o mesmo que creme de ricota?

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Aline. Comprei da Tirolez dessa vez. Bjs

      Excluir
    2. Melhor creme de ricota, se deixar como puro haha!

      Excluir
  2. É por essas e outras que troquei a musculação pelo pilates... fazemos um alongamento no início, outro no final e ainda temos massagem hehehehehe! Quando fazia Curves também tinha uma série de alongamentos no final... enfim, quando fui pra musculação não gostei mesmo de nada, principalmente dessas dores. No pilates também dói, mas mais no começo... e é uma aula completamente diferente da outra, cada aula é um desafio e é sempre estimulante (embora eu considere os abdominais de pilates bem mais puxados que os da musculação, rs.).

    Sempre tenho Levittá na minha gaveta do trabalho, mas confesso que já enjoei. No mais, suas refeições e seu ânimo estão dando cada vez mais água na boca! PARABÉNS!


    :* e bom resto de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flormel que está com umas opções bem legais de docinhos (sem açúcar) tipo pé de moleque, etc... Quer dizer, anos e anos que já comia a cocada deles, o pé de moleque, a paçoquinha, mas agora vendem a caixa com três na lojas populares e está beeeem mais barato
      Tem doces de frutas vermelhas tb. Vou comprar mais e mostro. Bjs

      Excluir
  3. Eita quanta coisa saudável e deliciosa! Manda pra cá!!! Beijão!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Acho que por causa dessas coisas que parei com a academia e troquei pela dança. Fazemos alongamento antes e depois e dor é zero. Força! beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rachel , adorei a ideia do alongamento viu. Troquei a ficha e e hoje parece que passou um caminhão em cima da minha pessoa kkkkk . Amei o aspirador , desculpe a pergunta mas onde você comprou ? Ótima noite beijos

    ResponderExcluir
  6. OHMEUDEUS não venho aqui há tanto tempo :P sem seguir vou-me esquecendo, ainda mais quando tenho outras coisas em que pensar, depois dá nisto! Já tinha saudades de ver o teu template tão lindo :D e a foto em que estás TÃO bem :)
    Eu não costumo alongar por falta de paciência, e sinceramente até gosto de sentir dores musculares porque senão parece que não fiz nada (a opinião muda quando me tenho de levantar, subir escadas, pegar em coisas ou rir). Mas porque não fazes por ti? De certeza que sabes alguns alongamentos-chave :) em grupo pode ser diferente, mas vai dar ao mesmo :P
    Vocês falam sempre de produtos giros e eu aqui em Portugal sem acesso a nenhum ;) a barrinha parece boa :)
    Parabéns por teres «powered through» :D
    (Eu gosto da expressão, tem impacto e atribui poder :P)
    O teu mini aspirador é brilhante :D sempre gostei do Toad, apesar da voz irritante ;) eu também gosto daqueles aspiradores de migalhas que parecem papa formigas :D mas não tenho um :P só tenho um daqueles aspiradores gigantes, que parecem ogres com pescoços compridos :) e compras novas sempre tornam as tarefas mais entusiasmantes (ou menos más :P) ;)

    ResponderExcluir
  7. Oba, oba, quanta delícia por aqui !!! Adoro estas barrinhas Levittá !

    ResponderExcluir