10 julho 2015

Exames e treino

postado por Cottage Regressiva

Fiz exame de sangue hoje e estou um pouco tensa...
O dia foi 50% bom e 50% uma droga!


Fui pra academia e estava de saco tão cheio de certas coisas que devo colocar um PONTO FINAL muito em breve, que fiz isso tudo aí de esteira. Meu treinador detesta que eu faça tanto assim, pois preciso me preservar e progredir aos poucos, mas eu estava irritadíssima e exorcizei os fantasmas na esteira. Achei uma grande coisa que fiz por mim mesma... Dou crédito à terapia. Ela tem dessas coisas. Nos dá força para resolvermos ENTULHOS INTERNOS de tal modo, que a gente passa a ver  alternativa para TUDO. Tudo mesmo.

Comi super bem hoje.
Espero não ter surpresas ruins nos exames, espero ter melhorado consideravelmente, etc...

Almoço
MUITA SALADA com POUCO AZEITE (estou duvidando da qualidade de TODOS, principalmente, em restaurantes) + Quiche de alho-poró (estava desmanchando na boca, uma delícia que eu adoraria aprender fazer)



3 comentários:

  1. parabéns por extravasar na esteira e não na comida.
    é isso aí.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. OI Raquel que bom que gostou da Fornada de legumes. O ponto do azeite que você citou, realmente tem que se ter cuidado, eu não coloquei as quantidades lá por se variável mesmo, aqui em casa coloca-se bem pouco, mas tem que ter cuidado principalmente com o extra virgem. Experimento a fornada me diga como ficou hein.
    Acho que sempre rola uns pensamentos conflitantes e problemas que aparecem nas minhas caminhadas, mas é bacana também ver os pensamentos abrandarem com os passos dados. Acho que atividade física também pode ser meditação e porque não reflexão.

    ResponderExcluir
  3. Sabe Raquel, às vezes nossos lixos internos são difíceis de eliminar, mas fiquei muito feliz por vc ter descontado nos exercícios físicos e não na comida. A terapia é uma ótima alternativa para nos ajudar nesse processo de emagrecimento. Firme no propósito! Beijos e força!

    ResponderExcluir