05 julho 2015

Waffle

postado por Cottage Regressiva

Comprei esse pacote de waffle e adorei.
Deu um excelente lanche. 
Fiz na torradeira e depois morangos e mel. Huuuuum
Quentinho, nesse frio delicioso...





Pro almoço de domingo resolvi fazer arroz de forno (milho, ervilha, peito de peru, alho-poró, cenoura ralada, azeitonas recheadas com pasta de alho e ovo cozido fatiado por cima. Olha meu fatiador! Eu amei. Ainda teve MUITA salada verde bem colorida, feijão fresquinho, carne de panela e farofa. Comi pouco! Que delícia esta paz entre mim e as refeições. 




UPDATE: Ainda é um suplício pensar que terei que encarar academia de segunda a sexta (no mínimo) e que agora tenho um treino bem mais pesado de musculação. Antes eu fazia um pouco de perna e um pouco de braço (tudo junto) três vezes por semana, mas agora farei separado. Só perna um dia, só braço em outro dia. Então pensei em fazer 2 dias de perna e três dias de braço (que estão terríveis) + 40 minutos de caminhada no fim. Sendo que farei 10 minutos de aquecimento no início. Esta será minha semana na academia. Um dia de cada vez. Um dia de cada vez.

Às vezes fico pensando qual motivo deu ainda me expor tanto em um blog... Tem me parecido tão sem propósito. Mas como eu comecei isso aqui, eu quero vencer essa luta e mostrar para mim mesma que é absolutamente possível emagrecer de forma saudável, sem grandes neuras e sendo algo que só depende de mim mesma, sabe? Quando a gente faz um blog é pelo fato de querer ajuda, querer conhecer pessoas na mesma batalha, mas depois passa a ser tão diferente... 


9 comentários:

  1. Esse waffle tá com uma cara maravilhosa! Vou copiar!
    É muito bom quando a gente se sente bem com a alimentação, encontra o equilíbrio. Fico muito feliz por você! Pela descrição parece uma delícia!

    Boa semana pra você! Que venham muitas conquistas!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca comi waffle, acredita? mas não sinto vontade. Engraçado!
    força na peruca, vai vencer na academia e ficar poderosa.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. É... eu tb tenho passado mais tempo na academia depois que aumentei meu treino também.
    Com relação ao blog, eu também penso isso... a gente fala as coisas que faz para todo mundo ler... na verdade a gente escreve por que quer mesmo, podia guardar pra gente. Mas, como você disse, publicamos no blog para encontrar outras pessoas que passam pelo mesmo problema que nós. Para ajudar a nós mesmas e para ajudar os outros também, se quiserem! :)

    Thais :)
    www.agendafocoecozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Rachel! Nunca comi waffle, mas esse seu me deu vontade de experimentar! Procurarei a versão light aqui na minha cidade.
    Assim como você, não curto dieta muito restritiva, vai ver por isso já estou conseguindo mantê-la por seis meses seguidos. Também não curto academia, por isso escolhi minhas caminhadas alternando com minhas aulas de dança do ventre que são muito divertidas. Foco amiga! Estou com vc! Visite nosso blog e segue a gente lá:
    http://medidacertadafamiliacostameireles.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. aii que delicia! Fiquei com vontade do arroz, rsrs...amo tudo que colocou nele! heheh
    Olha, não se cobre tanto por ter um blog. A vida real é que interessa. Todo mundo sabe da dificuldade de emagrecer, mudar hábitos, manter...tudo é complicado! Mexe com psicológico, com hábitos de uma vida toda! É por isso que é importante os blogs. Não queremos ler sobre pessoas perfeitas, pois para muitas de nós parece frustrante, queremos compartilhar sobre dia a dia de gente de verdade, sonhando com uma vida de verdade e que precisa conciliar vida social e vida saudável (quase impossivel, rsrs)

    bju

    ResponderExcluir
  6. Esse waflle deu uma água na boca...
    Eu gosto bem do blog,essa troca de experiencia e ajuda,mas as vezes tbm fico pensando assim
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Às vezes esse blog acaba sendo seu "grupo de apoio" ;)

    Voltei pros meus exercícios sábado, difícil voltar a acordar 1:30h mais cedo mas #vamoquevamo o/


    AH: minha mãe era viciada nesse waffle, mas ainda não tínhamos visto essa versão light... vou procurar por ele :)


    Beijos e ótima semana pra nós!

    ResponderExcluir
  8. Hummmmm, deve ser delicioso mesmo !

    ResponderExcluir
  9. Também estou na academia, estava indo de segunda a sexta, mas agora decidi me dar as quartas de folga, então faço braço segunda e quinta e perna terça e sexta. 15 minutos de aquecimento na bike e 30- minutos na esteira pós treino. Assim como vc não consigo seguir dietas restritivas, me irritam e me dão vontade de devorar o mundo, então optei por comer menos e tentar melhorar a alimentação, incluindo frutas, iogurte, queijos. E tb me conforme que minha perda de peso não é superior a meio quilo por semana, mas whatever, pelo menos consigo isso sem deixar de comer o que gosto. Beijos, e persista! Vamos conseguir.

    ResponderExcluir