18 outubro 2015

Minha wishlist atual

postado por Cottage Regressiva


8 - Funko Pop Edward Mãos de tesoura 


De repente estou nessa vibe de me cuidar mais e querer criar rotina de beleza - mesmo ainda estando acima do peso, pois não devemos esperar para nos cuidar só depois de ter emagrecido. Eu fui a uma outra dermatologista e ela fez uma lista bem legal do que seria melhor para minha pele e inclui até aparelho para lavar melhor o rosto. Claro que já cheguei em casa procurando de um tudo. Vocês sabiam que esses aparelhos para higienizar devem apenas vibrar numa intensidade bem baixa, e não girar, pois ele pode acabar causando lesões imperceptíveis - mas importantes no seu rosto? Isso pode ocasionar com o tempo até as finas ruguinhas nas regiões mais sensíveis. Aprendi isso com a médica e fiquei um pouco chocada, principalmente, porque eu vivia passando esfoliante no rosto diariamente e ela também alertou como sendo demais. Fato é que quero proteger minha pele, pois estou ficando cheia de sinais de sol, queria um antiidade que não deixasse minha pele oleosa como o anterior e queria acabar com as espinhas no queixo. 

Esse hidratate da Natura eu achei uma delícia e não com aquele cheiro enjoativo. Veio uma amostra dele na revista que assino, Marie Claire, e eu fiz operação cotovelos/calcanhares macios e ele foi excelente, já que é para pele extra seca. 

Desejo por um perfume para o dia e queria tanto um Nina Ricci pela fofice e por ser fresco, mas será que sou uma pessoa de perfume doce? Uma amiga disse que essa é a versão menos doce e mais suave. A vida inteira preferi perfume masculino, até aparecer o Poême da Lancôme, que é MEU perfume da VIDA (noite total) e que está no fim!

Começo a ficar um pouco apaixonada por Funko Pop (comprei o Dumbledore essa semana) e esse do Edward mãos de tesoura está na lista por ser muito anos 80, por ser muito Tim Burton, por ser muito Johnny Depp, por ser muito fofo e não estou achando em lugar nenhum.


Os livros eu diria que como adoro Elizabeth Gilbert (autora de Comer Rezar Amar) não poderia deixar de prestigiar, mas creio que esse livro esteja mais para o formato de "Comprometida" do que para o do best seller que piramos. Em seu novo livro, Liz, traz reflexões sobre o que é ter uma vida verdadeiramente criativa, baseando-se em exemplos de pessoas próximas e em suas próprias experiências. Ela nos mostra como podemos abraçar aquilo que amamos e que adiamos por muito tempo, como acrescentar paixão aos acontecimentos do cotidiano e nos fortalece para embarcar de vez em nossos sonhos mais profundos. Já o livro da Jane Austen é edição especial (lindo, capa dura) e o que é melhor, você vai encontrar três de seus grandes classicos aí dentro e que dispensam comentários: Razão e sensibilidade + Orgulho e preconceito + Persuasão. Quero para reler, quero para enfeitar a estante, quero pra vida.





4 comentários:

  1. Eu tenho o Clarisonic Mia e amo! Você nem sente que está esfoliando: é mais uma massagem.
    Beijos
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  2. Amo o creme da Natura, é pra lá de bom!!!
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Rachel, tudo bem?
    Te acompanho a um bom tempo e adoro seus textos.
    Você fala com verdade e simplicidade e isso é ótimo.
    Me inspirou a empreender uma transformação na minha vida novamente.
    Obrigada!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse da Liz Gilbert hoje! Uma colega de trabalho estava em NY há um mês e teve a sorte de poder estar no lançamento + palestra dele desse livro... ela comprou e ficou de me emprestar quando terminasse, mas quando soube que tinha em português já quis logo o meu! Comprei o e-book no Amazon, não vi o livro físico ainda para vender - mas até prefiro quando sei que vou querer fazer anotações, e no aplicativo do Kindle posso fazer e desfazer destaques com marcas textos de várias cores, adoro!

    Perfume também prefiro masculino ou unissex, fresco e/ou cítrico, ODEIO perfume doce haha! Um dos poucos femininos que amo de paixão é o Dolce & Gabbanna. Uso esse hidratante da Natura há anos, também para pele extrasseca - minha fragrância preferida é o de "Avelã e Romã". Produtos para pele sempre me dei bem com Renew/Chronos da vida, uso desde meus 24, me dei o luxo de comprar um demaquilante Lancôme e um kit miniatura desse da Clinique só ano passado porque aquele free shop de Amsterdã é uma perdição hahaha - só me arrependi de não ter comprado os produtos grandes da Clinique quando fui pra Miami no começo do ano, se soubesse que o Dólar aumentaria TANTO... mas pode investir, vale cada centavo o/

    Funko Pop tenho só um Ozzy que ganhei, nem gosto de olhar muito porque senão vou querer TODOS! Morri com aquele Dumbledore, coisa MAIS fofa!


    AH: meus itens de desejo mais recentes são os novos batons matte da MAC (mas acabei de comprar dois dos meus preferidos que estavam acabando e agora novos só quando acabar as parcelas desses), a nova tintura cobre da Keune (que custa o dobro da normal deles, que já é o dobro do valor de qualquer marca) e, claro, um planner igual o seu <3

    :* Rachel!

    ResponderExcluir