28 dezembro 2015

Resoluções para 2016

postado por Cottage Regressiva


Fiz a minha lista. Ela é muito pessoal e ficará guardadinha no meu planner, mas garanto que "me libertar de todo medo" está no topo. É um propósito de vida genuíno, que já estou trabalhando há meses e meses... Quero meditar mais, alongar mais, confiar mais, me colocar mais positiva do que já sou e envolver a mim mesma no mais puro amor. É um exercício diário de auto-aprimoramento para uma conexão com os sentimentos que verdadeiramente importam. 

Perdemos tempo demais com os "e se" e adiamos sonhos, engavetamos projetos, deixamos tudo para um melhor dia, melhor momento, melhor clima. Os desafios precisam ser encarados como molas propulsoras (e não quero esquecer disso durante nenhum dia do novo ano). A vida é maravilhosa. Passe um tempo a mais em meio a natureza e prove cada gota dessa dádiva. 

Muitos acham que para encontrar seu propósito de vida precisam de atitudes exageradas ou precisam ser indivíduos com "poderes especiais", mas o que venho aprendendo é que mudar a si mesmo já é uma contribuição tamanha para a alma do mundo. Um ser que se ama promove maravilhas em seu cotidiano, maravilhas ao seu redor. Um ser livre de todo medo enxerga possibilidades de mudanças que vão além de sua imaginação, de suas experiências e prospera.

Alguns desejos básicos que vieram em minha mente agora: quero receber um bando de amigos em casa para animar; quero continuar a ler muitos livros de autoajuda de autores espetaculares, como Louise Hay, que mudam mesmo seu modo de encarar a vida; quero muita literatura estrangeira no meu criado mudo (já vou iniciar o novo da Liz Gilbert); quero ir mais ao cinema (serei a primeira da fila na estréia de Bridget Jones 3); quero continuar emagrecendo tranquilamente (fecho 2015 bem feliz com a soma do peso eliminado); quero ter uma rotina noturna de pele (já estou conseguindo); quero iniciar a coleção de The Middle em dvd; fazer novos amigos; aprender algo novo que seja significativo!!! :-)

Os desejos mais pessoais vou compartilhando na medida do possível...  

Seja feliz, Rachel! 
O Universo agradece! :-)

Feliz ano novo para todos!!!