05 janeiro 2016

Academia woohoo #SQN

postado por Cottage Regressiva


O ano começou e eu com aquele típico frio na barriga tentando me convencer de que estou muito animada para descer e me REmatricular na academia. Mas verdade seja dita: não estou, não. Sendo assim, resolvi acolher meu desânimo e ir de braços dados com ele mesmo. Nada de sorriso no rosto, rodopiada na frente do espelho, roupinha descoladinha (fui até de blusa branca que é raridade), nada de foto para Instagram (nem piadinhas ridículas e ameaçadoras para o mundo ser tão "perfeito" nesse início de ano como a grande maioria que está postado NÃO É). 

Vou falar algo tão 2015, mas é a mais pura verdade para mim: depois de atividade ao ar livre, areia, treinar e terminar com um mergulho no mar, tudo parece um tédio sem tamanho. Então, como não será possível praia esse ano durante a semana, só me resta pagar para caminhar na esteira e mais para frente dar umas patinadas no transport. Provavelmente, não subirei para a musculação nessa primeira semana (estou falando de mim, não vejam como um conselho para você). 

Ontem fiz 40 min na esteira para desenferrujar e um ✔️ no planner a meu favor.
Quarta alguém irá refazer minha série na musculação.

O pensamento para os recomeços: hoje estou melhor do que ontem e amanhã será mais fácil ainda.

Acolher certos sentimentos é melhor do que base falsa. Essa quebra fácil... 


5 comentários:

  1. Isso ai, tb to me esforçando muito. Vou patinando com o freio de mão puxado. Mas vou. Esse ano será meu ano, nem que eu tenha que derramar muitas lagrimas. Vamos com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rachel , recomeçar é dificil mas preciso . Me senti igualzinho.. Devagar mas tentando.. Ótima semana beijos

    ResponderExcluir
  3. BEM eu ontem, depois de três semanas parada tendo que recomeçar a caminhar quando faltava muito pouco pra completar minha primeira planilha de corrida. E só de lembrar que meu plano na academia só vai até esse mês e que nos meus planos a essa altura eu já estaria correndo plenamente na rua e não mais naquela esteira me deu uma tristeza e uma sensação de frustração. Mas é o que tem pra hoje, acho a esteira melhor opção nesse início principalmente por ser mais a prova de desculpas do tipo "tá muito quente, tá chovendo" etc e tal.

    AH: eu curto muito a "roupinha descolada" mas o resto não é comigo hahaha, não consigo sair de casa toda sorridente por ter que acordar uma hora mais cedo pra dar conta disso... Mas tem duas coisas que me dão um "up": minha playlist e meu app Nike+ Running, adoro quando ele diz que quebrei algum recorde - nem que seja só o de ir pra academia 3x por semana.


    :* e vamo que vamo o/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona!
    Começar, recomeçar sempre dá um trabalhinho mas com o passar dos dias as coisas começam a fluir melhor.
    O importante é manter a regularidade!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oiee, eu não gosto de academia. Já tentei gostar muitas vezes, me esforcei pra isso, mas não deu. Descobri uma forma de me mexer sem sair de casa: Dançar!
    Pego os vídeos no youtube e vou ensaiando as coreografias. Tem dias que danço o dia todo kkk Não sei se resolve muito, mas está me ajudando a mexer mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir