23 janeiro 2016

Quase mudando de casa de peso

postado por Cottage Regressiva


A balança desceu bem essa semana e estou quase mudando de casa de peso. Estou tão animada! 
Essa é a prova de que não preciso ainda fazer grandes malabarismos na atividade física para perder. Nesse momento, só controlando as porções me controlando diante das porções, já dá resultado. Essa semana foi cheia de mini pepinos para resolver e faltei a academia alguns dias. Vou tentar fazer algo fim de semana, mas de modo leve, sem grandes neuras. 



Está meio frio, está chovendo aqui no Rio há dias, aproveitei e jantei sopa, na maioria das vezes. Nas outras jantei sanduíche. Isso faz MUITA diferença para mim. O habitual é ter jantar, mas eu verdadeiramente gostaria de cortar da minha rotina. Durmo até bem melhor, sabe?

*** Que vontade de desfilar. Recusei vários convites e quando vai se aproximando do carnaval vou ficando com aquela pena... Vamos ver o que rola. 

Que o fim de semana seja feliz! 


13 comentários:

  1. Acho lindo quem gosta de sopa e tem prazer em se alimentar com elas, o que não é o meu caso...rs. Menina, nem gosto de carnaval, mas sempre tive vontade de desfilar em uma escola de samba, acho lindo de ver, um dia ainda vou!

    ResponderExcluir
  2. que inveja, aqui no RS tá um calor de lascar! Esse inverno que passou nem fiz sopa,tem quem faça aquelas sopas frias, mas acho tão estranho hehehee...Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que bom, realmente não precisamos fazer loucuras para eliminar peso, bora continuar...eu também estou nessa espero que dê certo rss, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Gostei da definição. Mais do que controlar as quantidades, temos que NOS controlar.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc está quase mudando de casa no peso, Rachel! Eu tô doida pra sair da casa dos 80.
    Vc vai conseguir. E não pare de jantar. Vai ficar com fome. kkkk! Eu não durmo mesmo com fome. Fico pensando em tudo que tem na geladeira.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celly, não deixo de jantar, apenas acho legal trocar a comida por lanches ou sopas mais leves rs bjsssss

      Excluir
  6. Muitas vezes são as pequenas mudanças q fazem a diferença, mesmo. Agora q vc viu q seu organismo funciona melhor com sopa à noite, tvz seja a hora de tentar manter por um tempo - ou de fazer algo mais leve, como salada. De qq forma, o q vale é vc ir descobrindo o q funciona pra vc e pro seu corpo. You go girl! ;)

    ResponderExcluir
  7. Essa sopa parece tão deliciosa. Acho bacana a opção de substituir por algo mais leve. Vou tentar seguir essa dica, na realidade a nutri passou tapioca para o meu jantar todos os dias, não curto a ideia e vou tentar incluir sopas. Tudo de bom pra você. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Prefiro comidas quentinhas à noite, assim salada ou sanduíche (que eu já como no 2º lanche da tarde) não rola... mas sopas são super bem vindas, ADORO!

    Pena que pra MIM ficar sem #AF não faz nem cócegas na balança. E de duas semanas pra cá tivemos mudança de chefia no meu trabalho e, depois de tentar equilibrar os pratos todos ao mesmo tempo (acabei me tornando um dos principais pilares da nossa equipe da noite pro dia) resolvi abrir mão da academia até pelo menos o Carnaval - mas quis manter pelo menos o pilates, que ajuda a relaxar e é TUDO o que eu tô precisando nesse momento. Acabou que tudo isso coincidiu com o início do meu "inferno astral" e minha TPM e até semana passada compensei BASTANTE com comida... enfim, quarta-feira me peso e vamos avaliar os estragos. (y)

    No mais¹, também não sou fã de Carnaval mas AMO os desfiles do Rio e adoraria um dia poder ver ao vivo ou desfilar! AH: Acredita que ano passado me inscrevi em duas provas, peguei o kit, mas amarelei no dia da prova? Quero completar o Circuito das Estações esse ano, mas a primeira prova vai ser dia 20 de março e até lá não vai dar pra fazer toda ~correndo~ que era o que queria MESMO. Talvez ainda faça mesmo assim, o bom dessa prova em especial é que dá pra avaliar seu progresso ao longo do ano o/
    No mais², parabéns pelos resultados! Fico super feliz que as coisas estejam dando tão certo com você fazendo as coisas do seu jeito!


    :* Rachel!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Rachel , parabéns pelas conquistas ... Boa semana beijos

    ResponderExcluir