06 janeiro 2016

Invista em você - Esfoliantes

postado por Cottage Regressiva

O motivo deu falar disso tudo aqui é muito simples. Não vá deixar para se cuidar só depois de emagrecer. Esse barco já foi... Pensamento mais atrasado do que relógio sem pilha... Um pouquinho de investimento em você hoje, ajuda se aceitar mais amanhã e seu sentimento por você mesmo só tende a melhorar com o tempo. Serve para homens e mulheres!

Quem me acompanha há séculos, sabe que AMO esfoliantes. Para mim eles representam aquele carinho a mais que podemos proporcionar a nós mesmos sem grandes invenções. O banho para mim é momento de relaxamento total, não é a toa que é onde faço minhas afirmações positivas para dormir com mais paz de espírito. Enfim, tudo isso para dizer que esse esfoliante é o que eu posso chamar de qualquer coisa menos esfoliante. Ele é ideal para quem gosta de óleo de banho - que não é o meu caso. Na primeira passada os grânulos de açúcar irão sumir e darão vez a um óleo bem grudendo que proporcionará hidratação máxima a sua pele. Se tem aflição a óleo saia correndo dessa opção... Não compraria novamente, pois se o nome diz esfoliante deveria cumprir o que promete, mas nem de perto... Melhor mudarem o nome para manteiga de banho ou algo parecido...

Acabei de ganhar esse de Açaí do Boticário e já estou adorando. Não é um dos meus preferidos, mas eu recomendaria para quem gosta de esfoliação mais potente como um verdadeiro esfoliante deve ser. O cheiro é bem gostoso e fica na pele por horas.



Preciso indicar esse baratinho da Nívea, pois nunca fico sem. O custo benefício é sensacional. Foi meu primeiro esfoliante com 21 anos - primeiro grande emprego, primeira vez que pude entrar na farmácia e levar o que bem entendesse para cuidados diários com a pele sem o pitaco de ninguém... Ele é ótimo, esfolia super bem e você encontra sem frescura nenhuma em qualquer drogaria. Aprovadíssimo!


6 comentários:

  1. Bom dia!
    Amei as dicas, estou precisando mesmo dar um up nos cuidados comigo mesma... Vou procurar esse da Nívea!
    Tenha um lindo dia!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse da Nivea, e olha que uso vários produtos dessa marca! Não ligo muito para esfoliante, mas uso uma vez por semana pelo menos... costumo comprar os da linha Tododia da Natura, geralmente quando tem alguma promoção conjunta com o hidratante da mesma linha: ESSE sim, uso por anos e não largo o/

    :* Rachel!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rachel!
    Vim retribuir a visita!
    Eu também adoro esfoliantes. Mas te confesso que as vezes tenho realmente esse pensamento de só me cuidar depois que emagrecer. Uma pena...
    Vou procurar esse de Açaí do Boticário. Eu tenho uns produtos de açai da Natura e são muito perfumados, o cheiro é uma delícia.
    Vlw pelas dicas!
    Estou te acompanhando.
    Bjo!

    http://projetodacelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Com certeza, temos que nos cuidar e nos amar muito, independente do numero que a balança mostra. Somos únicos e merecemos todo o nosso amor =)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Rachel. Os cuidados devem começar desde já. Até para preparar a pele para o emagrecimento e evitar a flacidez. A pele bem hidratada se torna mais elástica e volta ao lugar sem ficar com aquelas sobras. Eu também amo esfoliantes! No momento tenho dois, o de Castanha da Natura Ekos e o de Pitaya da Nativa SPA. Eles tem bastante grânulos que não dissolvem facilmente. Dão uma bela esfoliada e deixam a pele muito macia depois porque os dois produtos tem óleo, mas nada que incomode. Eu prefiro o cheiro do de Castanha, que é mais neutro e não briga com meu perfume. O de Pitaya tem um aroma bem característico e fica na pele marcando presença.
    Adorei as dicas. Quando os meus acabarem vou experimentar esses que indicou.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Compro daqueles potes grandes com forte abrasão, uso o da marca d'água natural, uma marca que usamos lá na escola. O creme para massagem dessa marca é ótimo, seca rápido e a pele fica bem macia.
    Bjs, Milena.

    ResponderExcluir