14 janeiro 2016

Renovando as roupas fitness

postado por Cottage Regressiva


Segunda e terça tive dramas estomacais - é um saco quando isso acontece. Ao menos, não precisei ir para o hospital, tomei a medicação em casa mesmo, mas não aguentei ir para a academia. Ontem fiz um exame punk, mas foi super tranquilo, me saí muito bem. Antes dele, fui meio bamba para a academia, mas já não podia beber nem água para o procedimento à tarde.



Como o centro médico fica dentro de um super shopping aqui no Rio, fui dar uma olhada em roupa de ginástica. Só estava com a calça mais curta da Nike - que amo - mas sinto falta de calça mais comprida para dar aquela variada. Uma pena a Renner não ter mais linha plus size nem social e nem fitness. Outra pena é agora só ter Adidas e nada da Nike. As roupas sociais e de ginástica eram de extrema qualidade e bom gosto. O preço era salgado, mas valia cada centavo. Não achei blusas que ficassem legais em mim para malhar, pois ficavam curtas e coladinhas no corpo, mas nunca tenho problemas com as calças GG. Comprei a reta, que sempre tenho, de boca larga, dry fit, com um preço super ok e comprei essa da foto que afunila no tornozelo. 

Alimentação estava uma bagunça até agora (almoço de quinta-feira)! Já estou voltando para o rumo, pois quando fico assim tenho que comer mais vezes durante o dia em pequenas porções, não posso alimentos crus, nem ácidos, sopa tá impossível por conta dos 100 graus do Rio e a vontade de cozinhar é zero. Mas agora já estou outra! Bem melhor! 


3 comentários:

  1. Oi, Rachel!
    Eu gosto de comprar roupa fitness na Riachuelo. Sempre encontro coisas bonitas e que não ficam apertadas.
    Procurei o aparelho pra limpeza facial! ACABOU! Eu tenho muita sorte. rsrsrsrs!
    Bom final de semana! Boa sorte com esse calorzinho de 50º do Rio. Tenho saudades dele! SQN!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei umas camisetas pra malhar ótimas na Decathon, super baratas e não ficaram colando no corpo...tem GG, 3G, 4G. Como eu sou exagerada, comprei a maioria 3G, a loka kkkk. As GG serviram tranquilo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu tinha deixado um comentário nesse post, mas acho que não deu certo...

    Em primeiro lugar, gostei da calça :).

    Sinta-se à vontade para falar o que pensa nos posts do meu blog. Eu concordo com vc sobre a questão do pensamento positivo, conheço a Louise Hay tbm. Naquele dia do post, e durante todo o ano, as coisas estavam zicadas...

    Um beijo e bom 2016!

    ResponderExcluir