04 fevereiro 2016

Animação: Divertida Mente

postado por Cottage Regressiva


Uma animação deliciosa, que passeia pelas emoções e nos mostra a importância de cada uma delas em nossas vidas - incluindo as negativas. Fiquei bastante surpresa com a mensagem e cheguei a me perguntar se era mesmo um filme para crianças. Talvez, os adultos tirem melhor proveito. Claro que não posso deixar de citar o papel da Tristeza, né? Primeiro por terem criado uma personagem tão fofa - que já quero o funko. Segundo pelo fato de ter ficado bem claro que até esse sentimento é de importância em alguns momentos da nossa vida. Fugir, talvez, seja o pior a se fazer. O bom é que tudo passa e a Alegria sempre volta. Ah, volta! Grata por terem me indicado e passo adiante para vocês. Enjoy!



4 comentários:

  1. É lindo demais né? Chorei taaaaaaaanto, e assisti mais de uma vez...rs. E sempre fico pensando que as animações não são para as crianças.
    Vc assistiu o curta do primeiro encontro da Riley? Segue o link, é lindinho demais tbém: https://www.youtube.com/watch?v=EemasYg52g4
    PS: Sou louca por animação! ahahahahah

    ResponderExcluir
  2. quase morri de fofura quando a tristeza, sendo puxada pela alegria, comenta que é gostosinho ser puxada daquele jeito...hahaha
    achei a alegria muito chata!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi, mas quero muito o/

    Meu pai uma vez me falou sobre o medo... que nós sempre vamos ter medo, que ele sempre vai estar conosco. O segredo é mostrar pra ele que o lugar dele NÃO é na sua frente - te impedindo de alcançar seus sonhos e objetivos - MAS SIM ao seu lado, sentadinho ali pra mostrar quando é hora de ir em frente ou quando é hora de esperar mais um pouco. Desisti de brigar com ele, convido ele pra um chá, batemos um papo mas ele sabe quem é que manda! ;)


    AH: também quero esse Funko, coisa MAIS fofa!



    :* Rachel!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei este filme... acredites ou não, chorei a ve-lo! Considerei este filme para outro tipo de crianças. Umas crianças mais crescidas estás a ver? Mas pronto, acho que por mais velha que fique, nunca irei deixar de apreciar filmes de animação.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir