07 abril 2016

Sobre mim, sobre você

postado por Cottage Regressiva




Ando fazendo um projetinho no Instagram sobre os ensinamentos de Louise Hay, baseada no livro 'Você pode curar sua vida', e está me fazendo um bem danado. Cada dia que posto uma afirmação positiva, cada dia que releio um pedaço do livro ou adapto um texto, me faz ter mais direção sobre meus próprios desejos e ações - o que é de grande importância. Ontem, por exemplo, foi um dia desafiador e eu poderia ter deixado a emoção me conduzir para onde não quero mais estar, porém, lembrei do meu trabalho de mudança interna e consegui agir com tranquilidade e amorosidade. Não fui uma bomba reagindo a fatos dos quais não tenho como controlar. E a vida não é exatamente isso? Um espaço, em que a maioria dos acontecimentos ao nosso redor, não temos o menor controle? Nossa postura diante dos fatos faz tudo ficar diferente e positivo. Confio na vida. Confio no bem em mim.


3 comentários:

  1. Olá Rachel , acompanhando seus posts no ig. Estou amando. Sou suspeita pois adoro e me identifico com suas postagens .. O principal estou aprendendo a confiar em mim e isso é tão bom. Ótimo dia ... Obrigada beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo.. amei... Vou lá acompanhar no Instagram.. tbm quero ser amorosa.. até que ontem eu também consegui. Mas no geral nao consigo.
    Beijos

    ResponderExcluir