02 maio 2016

Detox na alma

postado por Cottage Regressiva



Fazendo um detox na alma, na mente, no corpo (ou o corpo vai junto com o detox da alma e mente)? Fazendo detox das tralhas materiais e de tudo o mais que anda atravancando o caminho. Estou amando cada instante de redescoberta e redirecionamento. Até pensando em fazer um mega detox de compras, no sentido de gastar realmente apenas com aquilo que é essencial para o momento. Tenho percebido que tudo que é fofinho arrumo uma desculpa para ter imediatamente, porém, apesar de usar, de ficar encantada e animada, sei bem que passaram na frente de algumas prioridades. Tudo é hábito (a última pessoa que me disse isso foi a das mais desistentes do planeta, mas eu continuo acreditando).  Gratidão, Universo! 

Blogs que estou amando: Reino de papel e Hello Lolla
Canal que estou amando: Sharon Eve Smith
Produto que estou amando: Air Fryer 
Produtos que estou namorando: Canecas de letras da Imaginarium, vasinhos pras suculentas, um edredom fofo (igual ao que já tenho :-| ), uns eletroportáteis que quero trocar tudo para inox (mas que como só vou usar no outro apartamento ainda em obras, dá muito bem para esperar).
Redes sociais: snap e insta (face = argh)!
Livro e seriado: NECESSITANDO DE UM PARA CHAMAR DE MEU - vou tentar Friends pela quinta vez, mas não faz muito meu estilo! :____( 


1 comentários:

  1. A Air Fryer é muito boa mesmo. Duvido que alguém não goste.
    Dá até para ir assando uns bifinhos e servir igual churrasco.

    ResponderExcluir