04 maio 2016

Miscelânea Fofa!

postado por Cottage Regressiva


Funko, funko, funko... Se você quer muito economizar o seu dinheirinho não compre o primeiro. Vira um desses vícios doidos e fofos e caros. No mercado livre tem os melhores preços, são originais e, quer saber, NUNCA tive problema com qualquer compra feita lá. E se tiver, eles mesmo dão suporte e cancelam o pagamento. Estou falando isso, pois muitas pessoas deixam de comprar por medo e perdem magníficos preços. Esses aí eu quero logo! Me segurem!

SPOILER DE GILMORE GIRL
.
.
.
.


Sabe, em tempos que Gilmore está voltando aos assuntos do momento por conta dos quatro novos episódios que vão estourar este ano no Netflix (#AnsiosaEmÚltimoGrau), me fez rever alguns episódios e preciso confessar que fico muito triste toda vez que lembro do "fim" que deram para a Lane. Sei lá, eu me via muito nela... A garota adolescente sempre "presa", sem poder fazer nada, sempre tendo que contar aquela mentirinha para fazer coisas condizentes com a idade, sempre vivendo através das histórias contada pela amiga, sempre tendo que esconder seus gostos e aptidões e sonhos... Não acho que o final que deram a ela tenha sido justo, sabe? Na minha opinião, eu enxergo que saiu de uma prisão e entrou em outra. Imagina engravidar de gêmeos ainda bem jovem de um cara totalmente estranho? Nada contra gravidez, filhos ou gêmeos, mas levando em conta sua históri e seus sonhos, ela ficou ali pregada para todo sempre... Eu queria ver a Lane vivendo toda sua liberdade, experimentando tudo o que sempre sonhou, não grávida e servindo café no Luke. Aliás, eu já disse que Gilmore da terceira temporada em diante ficou bastante irreconhecível? Ficou bem chata e arrastada com personagens novos forçados e sem a menor graça... Aquela Liz e seu marido patético... Vou parar por aqui...





Sei lá, aqueles itens fofos do Pinterest que você fica imaginando na mesa. Sou dessas. Adoro uma fofurice e não me envergonho disso :-)


Dois livros que entraram na minha lista. Sim, um bobinho e um desses para reflexão. O "Por que vivemos" é um best seller, principalmente, no Japão, então, deve mesmo ser um livro com atrativos incríveis (#QuerendoAcreditar). Já "Fangirl" (eu já disse bobinho?), mas vai que me apaixono por ele  e, assim como em Bridget Jones, meu cérebro game e fique sonhando até com um funko especial para cada personagem (sim, torço por funko de Bridget e Lorelai, afinal,  não tem dos personagens chatos de Friends - que ainda quero dar uma décima chance, vai que daqui um tempo estarei comprando o negocinho amarelo do olho mágico... 


9 comentários:

  1. Eu adoooro essas coisinhas.
    Admiro as flores, os jardins. Gosto das artes, da moda, da literatura, da música. Eu acho que esse mundo também tem muita coisa boa!

    "Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece."
    Franz Kafka

    ResponderExcluir
  2. Já leu "Projeto Felicidade", da Gretchen Rubin? É de 2009, mas a lista de mandamentos dela me inspira todo começo de ano... faço as minhas já há uns 3 anos.

    Tenho um Funko do Ozzy, mas foi presente. Acho muito fofos, ontem vi uns do Karatê Kid numa livraria aqui em Floripa mas sempre caí para trás com o preço... gostei dessa dica do MercadoLivre!


    :* Rachel!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum funko, mas acho todos lindos! Esses dias vi do Senhor dos Aneis, umas fofuras...
    O pão e o ovo são saleiro e pimenteiro? Amei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. São giros os bonecos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adoro estes bonecos!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero esse saleiro e pimenteiro hauahau
    Não compro os bonequinhos pra não viciar mesmo rs

    Um ótimo fim de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O São fundos? O q é o negócio amarelo do olho magicomágico??? Tem Gilmore no Netflix??? Amo mt Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fundos = Funkos? São esses bonecos que colecionamos aí em cima. Tem personagem de filme, seriados, desenhos, esporte, etc... Gilmore vai voltar e terá quatro novos episódios pelo Netflix, mas os antigos nunca vi por lá. Eu não curto nadinha Netflix. Quem é fã de do seriado Friends sabe bem o que é o "negócio amarelo do olho mágico"! rsrsrs

      Excluir