13 julho 2016
postado por Cottage Regressiva



Resolvi provar stévia.
Achei melhor do que o adoçante de sucralose que a nutricionista indicou.
Não tira tanto o sabor do café. Já café com açúcar não consigo e não quero.
Gosto de um doce, mas de açúcar com café não desce... 

Estou conseguindo seguir o plano alimentar da nutricionista e não tem sido nenhum bicho de sete cabeças já que a) fui muito sincera na consulta e b) ela foi muito atenciosa. Mas é aquilo também, o grande lance é ter sempre verde, ter sempre verde lavado, ter sempre legume, ter sempre legume cozido, congelado e estar bastante consciente do motivo pelo qual você está encarando essa. É o que consolida os muitos não's que a gente tem que dizer por aí e que sempre foram tão duros para mim. 

A Air Fryer valeu cada centavo. Estou craque.
Os legumes ficam ótimos. As carnes e bolinhos também.

Amanhã consulta de retorno com a reumato!
Rezando pra ela diminuir o remédio para as dores da chikungunya (estou sem as dores).
Mas está me dando insônia.
Saberei se terei alta para academia.

Estou muito animada com tudo que tem se apresentado!
Balança descendo e eu ficando mais desencanada com esse assunto.
Tudo começa a fluir naturalmente fora e dentro. 


9 comentários:

  1. Hummm quero peovar este adoçante a endocrinologista me indicou este.

    Melhoras viu!!

    Bjo
    Bru

    ResponderExcluir
  2. Feliz demais pelas boas notícias! Sobre o Stévia, eu superindico q vc tente usar TUDO sem adoçar - seja naturalmente ou artificialmente. Achei q NUNCA ia conseguir beber café sem açúcar e hj tomo até expresso. Tudoé uma questão de a gente educar o paladar - mas sem neuras! Bju!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rachel! Que bom quando tudo vai fluindo bem, né. Adoçante eu realmente não gosto, até admiro quem encara numa boa!rsrs Parabéns pela maior consciência a cada dia; afinal, tem que ser um dia de cada vez mesmo, não tem outro jeito.
    Ótima quinta!
    beijos!

    @aangeladani

    ResponderExcluir
  4. que bom que está finalmente se recuperando! eu também amo com força minha airfryer, me ajuda muito! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me ajudou com as chips. Fiquei craque! rs

      Excluir
  5. ah, gostei da vibe do post. parabéns! sim, é chatinho ter tudo pronto e arrumado pra comer. já pensei muito sobre isso, mas isso é ser adulto, né? então tem dias que durmo cansada, mas faço. porque eu sei que, se eu estiver cansada e não tiver nada pra comer, vai qualquer coisa. sobre os "nãos". pense no tanto de "sim": sim, vc tá melhorando a saúde, sim, vc tá se adaptando bem ao plano alimentar, sim, vc vai descobrir alguma coisa gostosa no plano e sabores novos.

    ResponderExcluir