17 outubro 2016

Lista infinita

postado por Cottage Regressiva

Via

Fim do ano chegando e tenho percebido que há dois blocos de pessoas. Um é composto por aquelas que estão desesperadas para realizarem nesses últimos meses tudo o que prometeram e não realizaram o ano inteiro e o outro composto pelas pessoas que já estão jogando a toalha e esperando a agenda nova para recomeçar. 

Eu faria diferente. Compraria um caderno novo AGORA e faria o sistema de LISTA INFINITA. Você coloca tudo o que deseja realizar na vida ~ TUDO. E vai se planejando para fazer acontecer. Tem desejos que são para daqui duas semanas, outros para daqui três meses, tem desejos que são para um ano, dois, três, mas o importante é você não perder nada que seja SIGNIFICATIVO de vista. De tempo em tempo você vai voltando e relembrando tudo o quer realizar para ir idealizando a forma de concretizá-los. Nessa ida e vinda, vai ticando o que já realizou com afinco. Você pode até anotar ao lado do que foi realizado o seu sentimento por ter feito aquilo, afinal, tem desejos que na prática não representam nem 10% do que havíamos imaginado e outros superam nossas expectativas ou seja, mais oportunidade para você ir redesenhando os próximos passos de sua vida. 

Vamos vivendo e vamos esquecendo dos sonhos ou vamos nos confundindo e entrando nos sonhos de outra pessoa, mas os nossos são os genuínos e precisamos nos planejar para realizar o quanto antes. 

Programe-se e prepare-se para entrar em ação. Você se movimentando faz a vida acontecer mais do que imagina. Tudo é possível.