30 novembro 2016

Quietude...

postado por Cottage Regressiva



Antes, eu achava uma chatice ficar sozinha. Me pegava sempre olhando para o teto, tentando adivinhar alguma atividade que os outros deveriam estar fazendo - uma daquelas que só nossa mente sabe buscar quando estamos nos sentindo péssimos, nos deixando mais péssimos ainda. É o famoso "todo mundo deve estar fazendo coisas incríveis agora" e eu também deveria. 

Hoje me sinto abençoada em saber aproveitar os momentos de quietude - que passo inevitavelmente ou que me DOU DE PRESENTE. Agora me conecto comigo mesma e rapidamente acho atividades que eu verdadeiramente sei que sentirei prazer, relaxamento e apenas faço. 


Neste momento estou aqui em casa (no escuro), sozinha, assistindo um filme de natal, passando por uma Nova York iluminada, assim como o meu rack que decorei com pisca pisca azul. Sim, tem também refrigerado light bem gelado e uma guloseima que derrete na boca. Tem esse celular na mão tirando minha atenção do filme - mas eu senti vontade de compartilhar. Tem uma lista que teima em se formar em minha mente com as pessoas legais que passaram pela minha vida esse ano e que quero presentear. Tem um sentimento diferente dentro de mim.

E lá vem o Natal!
Meu pai fez meus natais serem tão especiais...
Ele sempre se fez presente e em clima festivo, o que por vezes é o maior presente que nosso coração pode ganhar. Eu amo essa data e adoro admitir que adoro.

☆ Filme: REVIVENDO O NATAL - Um filme sobre as inúmeras chances que a vida nos dá todos os dias, chances essas que podem mudar o rumo de nossas vidas e nos trazer a tão almejada felicidade. 


3 comentários:

  1. Tenho sérios problemas em permanecer quieta por muito tempo.. as vezes penso: esse findi nao vou fazer nada ficar só cmg mesma.. e adivinha? casa ja ta cheia!! ahahaha.. Beijos Luce - http://babymundonovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E uma maravilha essa conquista de se sentir bem consigo mesmo , paz e um 2017 de bençãos e paz . nao dixa de postar que adoro seublog .bjao

    ResponderExcluir
  3. E uma maravilha essa conquista de se sentir bem consigo mesmo , paz e um 2017 de bençãos e paz . nao dixa de postar que adoro seublog .bjao

    ResponderExcluir