03 fevereiro 2017

Instagram do blog

postado por Cottage Regressiva



Levando uma alimentação com mais qualidade por aqui, a geladeira está abastecida e o coração está tranquilo. Acabei de ter uma daquelas vontades (farofa) e fiz a versão funcional: couve filetada, espinafre, ovo, cebola, alho, pimenta e duas colheres, das de sopa, de aveia em flocos. Sim, é receita de uma nutricionista das antigas. Eu adoro! Estou feliz com o rumo que tudo anda tomando. Eu só tenho que comemorar!

Fiz um Instagram novo direcionado aqui para o blog. O meu anterior apresentou alguns problemas no ano passado, porém, há males que vem para o bem, sabe? Então decidi deixar como está. Tenho aprendido a agradecer tudo o que se apresenta em minha vida. Com isso, crio uma energia que deixa fluir o que é bom e faz passar reto o que não é tão bom assim. O Instagram antigo já era privado, o que não acho bom para quem tem um blog, pois limita o acesso e as pessoas não têm trânsito. Acabo também sem conseguir colocar as miniaturas aqui para pré-visualização e divulgação, o que muitas pessoas adoram. E, por outro lado, o Instagram antigo era mais pessoal mesmo, portanto, estava passando muito pelo assunto obra, obra, obra. Apesar de ser a fase real da minha vida, sei que não se torna tão interessante para quem gosta do blog e vive me perguntando sobre temas como autoestima, meu emagrecimento, terapia, etc... Então, quem quiser é só seguir o @racheldocottage que já ando compartilhando mais sobre essa minha nova relação com a alimentação, com o corpo e com as atividades físicas. Muita gente que se perdeu no outro ando procurando e seguindo novamente, mas até lembrar todo mundo :-( 

Dito isto, ainda não me mudei. Não vou pagar academia este mês, porque posso me mudar a qualquer momento até março e estou MUITO ansiosa para voltar para a AREEEEIA! Viva! 

Carnaval batendo na porta. Meu bairro atual ferve. Espero ter partido antes - ou será que não? 😜 Não sei. Gosto desse clima festivo. Fui convidada pra desfilar na Beija-flor, mas tem que ensaiar e ela é a última de domingo. Acho que esse ano será só assistindo pela TV e desembalando mil caixas. 

Bom fim de semana - *Good Vibes Only*


1 comentários: